Lil Wayne é o convidado de Nicki Minaj em “Rich Sex”

[FOTO] Direitos Reservados

Nicki Minaj prometeu dois novos singles para esta semana. “Rich Sex” é um novo avanço de Queen, o seu próximo disco, e conta com a participação de Lil Wayne.

 



Apontem nas vossas agendas: na próxima quinta-feira, Nicki Minaj lança “Bed”, outro tema que pertence ao seu quarto álbum, desta vez com Ariana Grande ao seu lado. Em Abril passado, a artista norte-americana confirmava que vinha aí novo disco, ela que não assina um novo LP desde The Pinkprint, de 2014. “Chun-Li” e “Barbie Tingz” foram as primeiras amostras de Queen, que será editado no dia 10 de Agosto. Durante a semana passada, Nicki recorreu às redes sociais para revelar a capa do seu próximo projecto a solo (que podem ver em cima).

Na música apresentada hoje, Nicki Minaj volta a colaborar com Lil Wayne, o homem responsável pela sua ascensão no início da presente década. Dessa forma, Weezy confirma uma nova participação num projecto da sua protegida, depois de ter cedido versos em Pink Friday, Pink Friday: Roman Reloaded e The Pinkprint. Desta vez, Aubry “Big Juice” Delaine e J. Reid (o autor das batidas de “Chun-Li” e “Barbie Tingz”) são os produtores escolhidos para servir o par.

Além da apresentação de “Rich Sex”, a cantora anunciou uma grande digressão em conjunto com Future. A tour NICKIHNDRXX arranca em Setembro e tem 28 datas confirmadas nos Estados Unidos da América. No primeiro trimestre de 2019, a dupla aterra na Europa, tendo viagens marcadas para Reino Unido, Alemanha, França ou Holanda.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team