Lil Peep tem novo tema, videoclipe e um documentário a caminho

[FOTO] Ian Kenneth Bird

Surgiu hoje nas distribuidoras digitais um novo tema assinado por Lil Peep. “Runaway” é um novo avanço rumo a Come Over When You’re Sober, Pt.2, o primeiro trabalho póstumo do artista de Long Island, Nova Iorque.

 



O New York Times dedicou ontem uma longa peça a Lil Peep, que em breve terá um novo trabalho no mercado em seu nome, com produção executiva do habitual parceiro Smokeasac. Se “Lil Peep morreu antes de chegar à realeza da pop, as suas novas músicas podem vir a mudar isso.” Aponta a publicação norte-americana, já a preparar o terreno para receber Come Over When You’re Sober, Pt.2. O rapper/cantor deixou-nos a 15 de Novembro de 2017 e vai ter também um documentário dedicado ao seu percurso, que segundo a New York Times, está a ser produzido por Terrence Malick (The Tree of Life, The Thin Red Line, Badlands), um amigo da família de Gustav Åhr.

“Runaway” sucede a “Cry Alone” na lista de singles que antecipam o primeiro trabalho póstumo de Lil Peep, uma sequela para COWYS Pt.1, a sua última edição em vida. Ainda sem uma data confirmada para o lançamento do álbum, Smokeasac deixou no ar a ideia de que o projecto “está terminado e vai chegar em breve,” através de um tweet.

As novidades não ficam por aqui, já que ontem a Midnight Cinema disponibilizou no YouTube um videoclipe inédito de Lil Peep, realizado por Paul John para o tema “Hellboy”, que serve de faixa de abertura para um projecto com o mesmo título, editado há dois anos.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team