Leikeli47 lança Pick A Color e anuncia novo álbum

[FOTO] Nikko La Mere

Pick A Color, “aperitivo” que Leikeli47 ofereceu ontem aos seus fãs, serve para antecipar a edição de Acrylic, o seu novo álbum que sai no dia 15 de Novembro através da Hardcover/RCA Records.

 



A rapper e produtora de Brooklyn assinou alguns dos vídeos e canções mais fora-da-caixa dos últimos três anos e criou uma espécie de culto à sua volta, adoptando uma presença quase inexistente nas redes sociais, recusando-se a mostrar a cara ou a revelar a verdadeira identidade nas entrevistas. Apesar de evasiva, Leikeli47 é sinónimo de bangers: conseguimos detectar a sua pujança no LP homónimo de estreia, de 2015, em que podemos ouvir faixas como “Heard Em Say”, “Elian’s Theme, Based On A True Story” ou “Fuck The Summer Up” — Jay-Z “roubou” o título da última para uma playlist de Verão.

A Hardcover, uma subsidiária da RCA Records, está a tentar catapultar a artista para um novo patamar de popularidade. Editaram-lhe Wash & Set no ano passado e estabeleceram várias pontes importantes para fazer a sua música chegar a uma audiência ainda maior — as três temporadas de Insecure têm canções de Leikeli47 na banda sonora, bem como o filme Uncle Drew; Baauer, AlunaGeorge, Pussy Riot, Lion Babe e até Tom Morello estão entre os artistas que quiseram enriquecer as suas faixas com o talento da nativa de Brooklyn.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team