pub

Publicado a: 13/12/2017

Legowelt e Serge inauguram cartaz do Lisboa Electronica 2018

Publicado a: 13/12/2017

[FOTO] Direitos Reservados

O cartaz da próxima edição do Lisboa Electronica começou a ser revelado. A Clone Records é a primeira editora confirmada para o evento e traz Legowelt e Serge a Portugal para uma dose dupla de showcases.

Danny Wolfers é um homem de vários ofícios. Além da produção musical, o alemão é o CEO da Pacific Micro International Software, um confesso admirador do universo esotérico e um criador de jogos de aventuras para a Commodore 64. É no seu site oficial que Legowelt partilha tudo isto e muito mais – packs de samples, plugins de audio e, claro, a a sua própria música. Com uma obra extensa, dividida por dezenas de alter-egos diferentes, Danny tem lançado material por diversas editoras. A Clone Records é a responsável pela edição do mais recente álbum do influente produtor alemão, Legendary Freaks In The Trash Of Time, editado em Novembro passado.

Mais conhecido enquanto DJ do que como produtor, Serge é o fundador da histórica Clone Records, a primeira confirmação para a segunda edição do Lisboa Electronica. Iniciada em 1992, a editora surgiu através da aquisição de uma loja de discos com o mesmo nome, em Roterdão. Mais de duas décadas depois, a evolução do selo discográfico é notória e os nomes que ajudaram a enriquecer o seu catálogo são o reflexo disso mesmo: Drexciya, Duplex, Allden Tyrell, Mike Dunn, Dopplereffekt, Dexter e, claro, Legowelt.

O Lisboa Electronica 2018 acontece nos dias 4, 5, 6, e 7 de Abril e existem dois tipos de passes à venda: o Musiculture Pass dá acesso aos quatro dias do evento – poderão frequentar todos os showcases, palestras e workshops e terão ainda acesso ao backstage do festival – por 60 euros; o Regular Pass custa 45 euros e permite a entrada em todas as actuações dos dias 5, 6 e 7 de Abril.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos