Legowelt de regresso à Clone em nome próprio com novo LP

[FOTO] Direitos Reservados

A Clone acaba de anunciar o lançamento de novo álbum de LegoweltLegendary Freaks in The Trash of Time, para o próximo dia 30 de Outubro. Trata-se do primeiro lançamento do produtor holandês no prestigiado catálogo da etiqueta sua conterrânea desde The Paranormal Soul, que já data de 2012.

 



Legowelt não tem – longe disso aliás – andado parado, registando constantes edições sob uma série de identidades paralelas em etiquetas como a Unknown to The Unknown (que também já editou o português Lake Haze) ou a sua própria Nightwind Records.

O novo álbum, de que a Clone disponibilizou, através do SoundCloud um generoso conjunto de clips que totaliza 18 minutos, parte do techno para uma série de explorações. “Uma colecção vívida de 12 faixas que desafiam géneros”, argumenta a editora: “de house eremita para horas avançadas da madrugada a electro jams lentas influenciadas pelo rap de Memphis, de technorave feito com o Amiga 1200 a trance cósmico, incluindo ainda todo o universo que existe entre essas coordenadas”.

Legowelt assinou igualmente muito recentemente uma sessão a convite da Resident Advisor. Nesta sessão realizada nos escritórios da RA em Londres, Wolfers mostra cinco faixas e improvisa com um conjunto extraordinário de equipamento electrónico transformando o espaço da revista digital numa autêntica cabine de controle de uma rave.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team