O legado de No Malice em documentário na Netflix

[FOTO] Direitos Reservados

No Malice tem agora a sua vida exposta num documentário. The End Of Malice estreou na Netflix e centra-se na história de uma das metades dos Clipse.

Vistos como um dos pilares do fenómeno coke rap, os Clipse – grupo que agregou os irmãos No Malice e Pusha T – tiveram quase 20 anos de carreira juntos até se lançarem a solo. O talento de ambos não passou despercebido a Pharrell Williams, que, juntamente com Chad Hugo, ou seja, os Neptunes, os ajudou através da produção dos 3 primeiros álbuns, sendo que o primeiro, Exclusive Audio Footage, nunca chegou a ser editado oficialmente.

Após a intensa viagem musical ao lado do irmão, No Malice estreou-se a solo em 2013 com Hear Ya Him e lançou também o livro Wretched, Pitiful, Poor, Blind & Naked em que fala abertamente do seu percurso de vida.

The End Of Malice tem ainda uma banda-sonora exclusiva, onde o próprio rapper participa em alguns dos temas. Movin’ Weight pode ser ouvido aqui e o documentário já se encontra disponível na biblioteca do Netflix, sendo que os não-assinantes da plataforma poderão também obter o vídeo neste link.

 


 

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team