“Laugh Now Cry Later” é o novo single de Black Milk

[FOTO] Direitos Reservados

Black Milk estreou ontem o seu mais recente single pela XXL. “Laugh Now Cry Later” é o primeiro avanço de FEVER, o álbum que sairá pela Mass Appeal e pela Computer Ugly no dia 23 de Fevereiro.

O virtuoso rapper e produtor de Detroit está cada vez mais perto de libertar o seu sexto álbum a solo, um registo no qual não o víamos alinhar desde If There’s A Hell Below de 2014. FEVER será um reflexo do actual momento político e social em que Black Milk se insere, indo mesmo contra a vontade inicial do artista de quebrar com essa tonalidade mais escurecida que tem estado presente nos seus dois últimos discos.

“Gostava de ter feito um disco mais colorido, mais bem disposto, porque senti que os meus dois últimos álbuns foram bastante negros”, explicou Black Milk à XXL. “É claro que, entre as eleições [presidenciais] e esse intenso clima político e social, foi difícil para mim manter-me nessa linha de boa onda.”

É nessa inquietação trazida pelo exterior que se foca “Laugh Now Cry Later”: o primeiro avanço de FEVER destaca temas importantes como a banalização do termo “celebridade” no mundo da arte ou o actual clima de violência policial nos EUA. “É facilmente um dos temas mais negros que tenho neste disco”, contou Black Milk à XXL ao focar-se no tema ontem lançado pelo SoundCloud da Mass Appeal. “Toco numa variedade de tópicos representados nos media, como estar consciencializado/falsamente consciencializado, apropriação cultural, violência policial e homens que ignorantemente tecem comentários acerca dos problemas das mulheres. Também aponto à montanha-russa dos media, que nos levam da indignação à comédia em segundos.”

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team