Larry Heard, Daniele Baldelli e Vakula entre as primeiras confirmações para o Lisb-ON 2018

[FOTO] Direitos Reservados

Lisb-ON anunciou os primeiros nomes para a edição de 2018, revelando também as datas em que vai decorrer: 31 de Agosto a 2 de Setembro. A primeira promessa? “Mais artistas, mais palcos e mais horas de dança”.

Num lote com muito por onde se pegar, o grande destaque vai para o lendário Larry Heard, DJ e produtor nativo de Memphis, mas desde sempre ligado à explosão house de Chicago. “Can You Feel It” ou “Washing Machine” são alguns dos clássicos editados com o pseudónimo Mr. Fingers. Em 2016, Kanye West utilizou um sample de “Mystery Of Love“, tema que assinou como Fingers Inc., em “Fade”, uma das grandes malhas de TLOP.

Daniele Baldelli e Vakula seguem de perto o músico norte-americano: o primeiro representa a escola italiana do disco de recorte cósmico e já conta com uma carreira longuíssima — já “usava e abusava” dos sistemas de som dos clubes nos anos 70; o segundo é natural da Ucrânia e representa uma nova geração de DJs e produtores que exploram todos os géneros musicais imaginários nos seus laboratórios pessoais (ouça-se o álbum Cyclicality Between Procyon and Gomeisa).

Maceo Plex, Tama Sumo, Antal, Daniel Bell, Jayda G, Lakuti, Liamba, Pedro Tenreiro e João Tenreiro, Sassy J, Titonton Duvante e Young Marco são as restantes confirmações neste anúncio inaugural.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team