Nos dias 16 e 17 de Julho, Beja volta a receber o MUPA. A programação do festival vai acontecer em dois locais diferentes: o Pax Júlia e o Jardim Público.
Não falta ecletismo nas escolhas para as apresentações ao vivo, destacando-se as presenças de Landim (um dos mais sagazes representantes do rap crioulo), Gabriel Ferrandini (que acaba de lançar Hair of the Dog), André Gonçalves (Rising é a sua mais recente entrada no Bandcamp) ou Scúru Fitchádu (o bombástico Un Kuza Runhu garantiu-lhe a passagem pela terceira temporada do No Ar da Antena 3). O resto do alinhamento é igualmente interessante, diga-se: BLEID, Maria Reis, Pop Dell’Arte, (Von) Calhau!, Tó Trips, Mazarin, PISTA e XESY também vão actuar no Alentejo.
Os passes gerais para o evento custam 13 euros; os bilhetes diários ficam a 7 euros — os concertos de Gonçalves e Ferrandini são de entrada gratuita mas é necessário enviar e-mail para [email protected] ou SMS para 962 364 768 para garantir o lugar, mesmo com bilhete comprado. Todas as informações pode ser encontradas aqui.