Killer Mike entra para a administração do High Museum of Art de Atlanta

[FOTO] Direitos Reservados

O hip hop nos museus: Killer Mike passou a fazer parte dos quadros da administração do High Museum of Art, de Atlanta, num vinculo de três anos que teve início no passado dia 7 de Agosto.

Têm sido várias as iniciativas nas quais Killer Mike se tem envolvido no âmbito de melhorar a vida aos residentes de Atlanta, a sua cidade natal. Depois de ter representado o “seu” povo numa conversa com Bernie Sanders — por alturas da sua candidatura às eleições presidenciais de 2016 —, Michael Render envolveu-se na construção de um reservatório de água potável para  os habitantes de Atlanta, por exemplo. A sua faceta hiperactivista levou  o senador Vincent Ford a considerá-lo um “excelente embaixador” e a criar o Michael “Killer Mike” Render Day na capital de Geórgia, data especial que se celebra a 17 de Julho.

Neste novo capítulo, o rapper vai estar mais ligado ao mundo das belas artes da capital do trap através do trabalho para uma instituição que tão bem conhece — foi num curso de fim-de-semana no High Museum of Art que Killer Mike despertou para as artes visuais, ainda antes de sonhar vir a ser um MC. A 11Alive, um canal televisivo afiliado da NBC, em Atlanta, esteve à conversa com Michael Render sobre este novo desafio.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team