Kendrick Lamar, Schoolboy Q, Lil Wayne, Vince Staples, J. Cole, Nas ou A$AP Rocky na banda sonora de Creed II

[TEXTO] João Marques [FOTO] Direitos Reservados

Creed II é o segundo filme da saga que sucede ao franchise de Rocky, iniciado em 1976. Já tem data de estreia e, para o Rimas e Batidas, a grande notícia está na banda sonora. Um álbum feito de colaborações e que mistura vários géneros, desde o hip hop de Kendrick Lamar, Nas e Lil Wayne ao r&b de Ari Lennox e Ama Lou.

Pharrell Williams, 2 Chainz, A$AP Rocky, A$AP Ferg, Nicki Minaj, J. Cole, Rae Sremmurd, Rick Ross, Young Thug, Quavo, Gunna, YG, Gucci Mane, Bon Iver e Kodak Black foram alguns dos escolhidos por Michael “Mike Will Made-it” Williams para o conjunto de 15 canções. O produtor ficou encarregue da produção e afirmou através do Twitter que o panorama das “bandas sonoras/colaborações nunca mais será o mesmo depois disto”.

 



Já é possível ouvir “Kill ‘Em With Success” de Eearz, Schoolboy Q e 2Chainz e também já estão disponíveis versões ao vivo de “Do You Need Power?” de Bon Iver. Nos últimos meses, o autor de 22, A Million tocou a canção durante a sua tour que foi repartida entre a Europa e América do Norte.

Relembramos que o primeiro filme de Creed incluía, na banda sonora, músicas de Nas, Eearz e Tessa Thompson, que voltam a fazer parte deste nova compilação.

A sequela conta a história de Adonis Creed (interpretado por Michael B. Jordan), o agora campeão de light heavyweight, que terá que, com a ajuda de Rocky Balboa (Sylvester Stallone), defrontar o filho de um dos antigos oponentes do seu amigo e treinador — Viktor Drago. Tudo num filme que reflecte sobre os valores da família enquanto o protagonista tenta balançar a vida pessoal com os compromissos profissionais e o boxe.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team