pub

Kendrick Lamar, Kaytranada e Future entre os vários concertos do Coachella que vão ser transmitidos em directo

[FOTO] Direitos Reservados

Têm o sonho de assistir a um dos maiores festivais do mundo? O Coachella compromete-se a dar uma ajuda nesse sentido, apostando novamente no live stream, que tem sido um sucesso desde a edição de 2011. Kendrick Lamar e Future serão alguns dos artistas cujos concertos vão merecer a difusão em directo.

Um concerto sabe a pouco, dois já seria bom mas… 83 já será de mais? Nós achamos que não. E o único entrave será mesmo conseguir ver tudo o que queremos, devido aos vários palcos que estarão a ser transmitidos em simultâneo. E, mesmo assim, o Coachella dará uma grande ajuda: a calendarização antecipada na página de Youtube do certame torna tudo mais organizado e menos confuso. A tecnologia fará a magia de transitar automaticamente de um momento para o outro consoante as vossas escolhas.

Se já sentem saudades de Kendrick após a sua presença no Super Bock Super Rock no ano passado, ou querem antecipar o que Future trará ao mesmo festival lisboeta este ano, o Coachella é o palco digital perfeito para verem os dois grandes nomes em acção. No entanto, são apenas dois dos 83 nomes, para já, confirmados no alinhamento que será transmitido via Youtube. Bonobo, DJ Shadow, Goldlink, Gucci Mane, DJ Snake, ScHoolBoy Q, Tory Lanez, The XX, Sampha, NAO, Kaytranada ou Mac Miller são obrigatórios dessa extensa lista de artistas que o festival californiano se compromete trazer até ao público nos quatro cantos do globo.

A maratona de concertos vai de 14 a 16 de Abril e promete dar-nos uma Páscoa bastante musical.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos