Kendrick Lamar e SZA juntos no primeiro single da banda sonora de Black Panther

[TEXTO] Alexandra Oliveira Matos [FOTO] Direitos Reservados

O favorito de muitos, Kendrick Lamar, e uma das artistas-revelação de 2017, SZA, juntaram-se para “All The Stars”, tema que faz parte da banda sonora do filme Black Panther, da Marvel, que terá a produção e curadoria de Kendrick Lamar e Anthony “Top Dawg” Tiffith.

A música remete-nos para o épico e para o espaço e o refrão de SZA confirma-o com a repetição de “all the stars are closer”. As rimas de K Dot são certeiras como habitual: “Tell me what you gonna do to me / Confrontation ain’t nothin’ new to me / You can bring a bullet, bring a sword / Bring a morgue, but you can’t bring the truth to me”. Será o levantar do véu de uma história sobre um super-herói que é também rei de Wakanda, uma nação fictícia em África?

O filme chega em Fevereiro, mas Kendrick Lamar já disse que “está maravilhoso, desde o elenco ao realizador”. Acrescenta ainda, citam várias publicações como a Pitchfork e a The Fader, que “a magnitude deste filme mostra um excelente casamento da arte com a cultura” e que se sente “honrado” por contribuir com o seu “conhecimento de produzir som e escrever música ao lado da visão de Ryan e Marvel”.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team