pub

Publicado a: 05/02/2018

Kendrick Lamar e J. Cole participam no novo álbum de Cozz

Publicado a: 05/02/2018

[FOTO] Direitos Reservados

Effected está cada vez mais próximo e Cozz não deixa morrer o hype para o seu próximo disco. O rapper da Dreamville revelou o artwork do projecto durante esta madrugada e Kendrick Lamar e J. Cole surgem como os convidados de maior destaque.

 


View this post on Instagram

My debut album… Effected 2/13

A post shared by Cozz (@cozz) on


Já por aqui falámos de “Questions”, aquele que foi o primeiro avanço do segundo álbum de Cozz, que em breve chegará ao mercado com o carimbo da Dreamville. Apesar de esse ser, para já, o único videoclipe a surgir antes da edição de Effected, a sua página no YouTube tem crescido nas últimas duas semanas, com a adição de três novos singles: “Bout It”, com Garren, foi carregada hoje para a plataforma, seguindo o mesmo caminho de “Ignorant Confidence” e “Badu”, o tema que divide com Curren$y.

Esta não é a primeira vez que Cozz vê o seu trabalho associado à editora de J. Cole, que até participou num dos temas de Cozz & Effect, o disco de estreia lançado em 2014. O rapper de Los Angeles tem estado desde então a preparar um novo trabalho, agora com o claro objectivo de conseguir superar o projecto com o qual se deu a conhecer. No trajecto foram surgindo alguns singles e a mixtape Nothin’ Personal, tendo Cozz colaborado também com outros artistas de forma pontual — os discos de Ari Lennox ou Bas, parceiros na Dreamville, contam com versos seus.

Mas a conversa em torno de Effected acaba de subir de tom: horas antes, o rapper partilhou no seu Instagram as capas de frente e verso para o seu próximo álbum. Saltam à vista os nomes de Kendrick Lamar e J. Cole por entre a lista de convidados, juntando-se ao outro par de colaboradores já revelados em temas soltos — e se o patrão da Dreamville havia apenas colaborado numa remistura do primeiro Cozz & Effect, desta vez existirá uma faixa feita de raiz por  Cozz e J. Cole.

Effected é editado no dia 13 de Fevereiro.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos