pub

Kaitlyn Aurelia Smith antecipa novo álbum com “To Follow and Lead”

[TEXTO] Hugo Jorge [FOTO] Direitos Reservados

“To Follow and Lead” é o mais recente single de Kaitlyn Aurelia Smith, artista norte-americana ligada ao espectro da música electrónica, e serve para antecipar o terceiro álbum de originais, The Kid, que será lançado a 6 de Outubro com o selo da Western Vinyl.

 



A faixa cresce ao som de sintetizadores estridentes e uma percussão jovial que nos levam para os terrenos da electro-pop. Além de “To Follow and Lead”, a produtora já tinha divulgado “An Intention”, outro single que fará parte de The Kid. Pelo meio, divulgou as datas de uma tour com passagem por Europa, Estados Unidos e Canadá, sem que Portugal esteja entre os destinos.

Em Outubro de 2016, a artista foi o foco num trabalho assinado por Rui Miguel Abreu. Leiam um excerto do ensaio em baixo:

Esse primeiro álbum de Kaitlyn inspirou ideias de leveza, de suspensão, de estados oníricos, algo que se pode ligar a uma infância passada em maior isolamento nas Ilhas San Juan, mais concretamente em Orcas, que se situam ao largo da costa do estado de Washington. Mas também a noção de que as propostas livres de Euclid não dispensam aproximações a esboços de estrutura que tornam algumas das peças verdadeiras tangentes à ideia de canção. Sinal do peso de uma educação hippie numa ilha isolada, em contacto próximo com a natureza, e com uma certa tradição musical.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos