pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 20/08/2020

18 anos depois.

Justiça americana acusa dois homens pelo homicídio de Jam Master Jay

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 20/08/2020

Começaram as acusações a dois indivíduos pela morte de Jam Master Jay, dos Run DMC, no seu estúdio em Queens em 2002.

São quase duas décadas sem uma resposta concreta relativamente ao trágico acidente que levou um dos mais emblemáticos pioneiros do hip hop. Jason Mizell, mais conhecido como Jam Master Jay, foi vítima de um disparo de uma arma de fogo a 30 de Outubro de 2002. Apesar das várias pistas recolhidas e teorias decifradas pela polícia, nunca se conseguiu chegar a um consenso quanto a quem acusar.

Neste momento, os procuradores de Nova Iorque acreditam que a execução esteja relacionada com uma disputa entre o músico e dois indivíduos num negócio de cocaína. Karl Jordan Jr., agora com 36 anos, foi detido no passado domingo e já se apresentou perante um juiz na segunda-feira, tendo apelado à sua inocência no caso. Ronald Washington, de 56 anos, encontra-se a cumprir pena por outros crimes e deverá também marcar presença no tribunal em breve para enfrentar a acusação da qual é agora alvo.

A Inside Edition publicou uma pequena peça dedicada ao tema, enquanto DJ Vlad recuperou uma entrevista que fez a um agente da autoridade em 2017, na qual se abordou também a morte de Jam Master Jay.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos