Juicy J e A$AP Rocky juntam-se a D.R.A.M. em novo single

[FOTO]  Joe Scarnici

D.R.A.M. chamou A$AP Rocky e Juicy J para o seu mais recente single, “Gilligan”. A produção ficou por conta da “casa”: D.R.A.M. e Juicy J assumiram as despesas no beat.

O novo tema do rapper tinha sido um dos destaques na after party curada por Rocky durante a última edição do festival Coachella. Não foi preciso esperar muito até termos em mãos a versão final de “Gilligan”, que chegou poucos dias antes do anúncio das datas de digressão de Kendrick Lamar: de 12 de Julho a 6 de Agosto, o rapper de Compton vai cobrir grande parte do solo norte-americano para promover o novo álbum, DAMN.. Travis Scott e D.R.A.M. serão os artistas a dar suporte na abertura dos espectáculos, acompanhando o astro de Compton durante toda a The DAMN. Tour.

Para quem ainda não se cruzou com a música de D.R.A.M.: Shelley Marshaun, nome civil de Does. Real. Ass. Music., tem 28 anos e pode perspectivar um futuro risonho para a sua carreira. Em 2015, editou o primeiro EP #1Epic, em que podíamos ouvir  “Cha Cha”, o seu primeiro single. Mais tarde, uniu-se a Lil Yachty para o viral “Broccoli”, que mereceu entrada o seu álbum de estreia Big Baby D.R.A.M. e foi nomeado para o Grammy de Best Rap/Sung Collaboration.

Em 2017, o artista de Hampton, Virginia está entre os convidados para o novo disco dos Gorillaz, Humanz, emprestando a sua voz em duas faixas diferentes. Para já, fiquem com “Gilligan”:

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team