pub

Joey Bada$$, araabMUZIK e T-Pain em nova série produzida pelo Spotify

[FOTO] Direitos Reservados

O Spotify e a All Def Digital uniram esforços para criar Traffic Jams, novo programa onde o hip hop é a figura central.

A série chega a 4 de Abril com 8 episódios previstos. Como é que vai funcionar? É simples: 2 artistas produzem um single dentro de um carro durante o tempo em que se encontram congestionados no trânsito em Los Angeles. Quando chegarem ao destino, o rapper e o produtor têm à sua espera uma multidão de fãs pronta para ouvir o produto final.

Curiosos? Nós também. Eis os pares que vão actuar em cada um dos episódios, que estarão disponíveis todas as terças-feiras a partir das 11 da manhã, hora portuguesa, de Traffic Jams: T-Pain e Southside (4 de Abril), D.R.A.M. e Melo X (11 de Abril), Joey Bada$$ e Cardo (18 de Abril), Pell e Illmind (25 de Abril), Jidenna e Sonny Digital (2 de Maio), MadeinTYO e araabMUZIK (9 de Maio), Dae Dae e Marvel Alexander (16 de Maio) e E-40 e Willie B (23 de Maio).

Traffic Jams vai mostrar o verdadeiro talento – de artistas e produtores – e a sua ingenuidade, criatividade e personalidade. Tem improvisação, tem actuações e estou certo que dará origem a uns quantos hits também”. As palavras são de Russel Simmons, que está envolvido no projecto através da sua All Def Digital. Já Tom Calderone, do Spotify Studios, fala da importância em mostrar ao público um bocado dos bastidores no processo de criar nova música: “Queremos dar aos nossos espectadores um conhecimento mais aprofundado dos artistas e do processo criativo por detrás da música. Ao trabalharmos com a equipa da All Def Digital, nós conseguimos produzir a melhor das séries de hip hop, que conta histórias nunca antes contadas e eleva o formato da performance musical para outro nível.”

Enquanto não chega Abril, podem espreitar como tudo vai soar no trailer já disponibilizado pelo Spotify:

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos