Jay-Z, Kendrick Lamar ou Travis Scott entre as preferências de Obama em 2017

[TEXTO] Alexandra Oliveira Matos [FOTO] Direitos Reservados

“Com algum tempo extra”, Barack Obama teve oportunidade para voltar a listar, tal como fez ao longo da sua presidência, as melhores músicas que ouviu durante 2017. Com 21 temas, não podia faltar hip hop na publicação que elencou no Facebook — aliás, a presença do género musical nas escolhas de Obama já tinha sido notória na última lista que fez enquanto presidente dos Estados Unidos da América, em Agosto de 2016. Chance The Rapper, Jay-Z e Kendrick Lamar saltam à vista entre os trabalhos que “ressoaram” em Obama durante 2017.

 



“First world problems that niggas make up, have a dream and then never wake up” é um dos refrões que encabeça as escolhas hip hop de Obama. É o da “First World Problems” de Chance The Rapper. De Jay-Z, a opção recaiu pela música que lançou em videoclipe há poucos dias – “Family Feud” é a faixa-confissão de Jigga no álbum 4:44. “HUMBLE.” é o tema que o ex-presidente dos Estados Unidos prefere do longa-duração DAMN.. Frank Ocean está na lista com “Chanel” e Travis Scott com “Butterfly Effect”. SZA, uma das revelações de 2017, conquistou o seu lugar no top de Obama com “Broken Clocks” do aclamado CTRL.

O ex-presidente dos Estados Unidos da América também escolheu canções com o dedo de Young Thug, DJ Khaled, Daniel Caesar ou French Montana.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team