Já podem ouvir The Divine Feminine, o novo álbum de Mac Miller

[FOTO] Direitos Reservados

 

Mac Miller lançou hoje o seu quarto álbum de originais, The Divine Feminine, e apresentou ao vivo “Dang”, single do novo trabalho com participação de Anderson .Paak.

 


https://www.youtube.com/watch?v=Wyanvj439wA


The Divine Feminine transporta consigo um conceito relacionado com amor e a mulher e Mac Miller explicou em entrevista à Pigeons and Planes o que o moveu: “O amor é muito mais complicado do que uma canção de amor. Como esse aspecto do amor é um espelho da minha relação com o universo e comigo mesmo é realmente fascinante para mim. Amar a minha a vida é realmente poderoso. Eu só queria ir mais fundo nisso. Começou apenas como um pequeno EP, mas eu percebi que existia muito aqui que eu andava a suprimir. Tu focas-te tanto a certificar-te que as rimas estão no ponto, mas eu também queria mostrar às pessoas que consigo cantar…

A tracklist ecléctica é outros dos pontos fortes do sucessor de GO:OD AM e podemos ver nomes como Bilal, Anderson .Paak ou CeeLo Green ao lado de Kendrick Lamar, Ty Dolla $ign ou Ariana Grande, a namorada do rapper.

O álbum já está disponível nas plataformas digitais e pode ser ouvido na íntegra, aqui no Rimas e Batidas.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team