pub

Publicado a: 21/08/2018

Já podem consultar os horários dos concertos do LISB_ON’18

Publicado a: 21/08/2018

[FOTO] Direitos Reservados

O coração de Lisboa volta a encher-se de música e dança entre os dias 31 de Agosto e 2 de Setembro. O LISB_ON regressa ao Parque Eduardo VII e, como é habitual, promove a vinda de alguns dos nomes mais sonantes do universo da música electrónica à capital portuguesa.

Os protagonistas passam sempre pelo Main Stage, que reserva um lugar de destaque para o talento nacional em cada dia do festival. O lisboeta HNRQ é o primeiro e começa às 16 horas. Segue-se o norueguês Todd Terje pelas 17h30 e o alemão Michael Mayer às 19h30. Radio Slave entra às 21h30 e abre o caminho para RØDHÅD disparar os últimos cartuchos.

 



Se o cansaço vos impedir de bater o pé no primeiro dia do LISB_ON, não há desculpa para falhar a sessão de 1 de Setembro. Pedro e João Tenreiro trazem a soul mais obscura ao Jardim Sonoro pelas 16 horas e St. Germain actua ao vivo e com banda quando forem 18h30. Duas semanas após uma das suas passagens frequentes por Ibiza, o norte-americano Maceo Plex mostra de que fibra é feito com um set de quase cinco horas no centro de Lisboa, com lugar reservado para o Main Stage entre as 20h10 e as 01h.

Se sofrem de horrores com a chegada de mais uma segunda-feira, o LISB_ON tem o antídoto perfeito para que o primeiro domingo de Setembro não se torne num tédio entre quatro paredes. No Main Stage, o assunto continua sério como se do primeiro dia se tratasse: Liamba inicia a sessão às 15h, seguido de Danielle Baldelli (16h30) e Mr. Scruff (17h55). Para terminar, duas lendas do deep house vão assegurar as melhores vibrações para um abençoado domingo — Larry Heard, aka Mr. Fingers, dá início ao seu espectáculo ao vivo quando forem 19h30; Kerri Chandeler entra no palco às 21h05, onde se mantém até às 23h.

Em baixo, consultem o cartaz completo e os horários dos concertos. Se ainda não garantiram o vosso bilhete — 25 euros pelo bilhete diário ou 60 euros pelo passe de três dias —, o caminho a seguir é este.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos