Já podem consultar a distribuição por dias e salas do Super Bock em Stock 2018

[FOTO] Alexandra Gavillet

Estamos em contagem decrescente para aquele que é o último grande festival da temporada 2018 em Portugal. O Super Bock em Stock realiza-se em Lisboa, nos dias 23 e 24 de Novembro, e decorre em mais de 10 salas de espectáculo.

 



No primeiro dia do evento, Conan Osiris é um dos principais destaques da armada lusitana que está convocada para a reunião na capital e ocupa o espaço do Teatro Tivoli BBVA. O Cineteatro Capitólio é o local onde vão querer estar se a vossa missão no SBES é a de captar as ondas do hip hop: Masego, NGA e Russa ficam no Bloco Moche Lá Dentro (palco principal), Pedro Mafama no Bloco Moche Lá Fora (bastidores) e Maria e Sensei D. vão medir forças no Bloco Moche Lá Em Cima (terraço). Na Sala Santa Casa (garagem EPAL) e Palácio da Independência há Iguanas e Bejaflor, respectivamente. Nakhane e os Fogo-Fogo aquecem a Sala EDP, na Casa do Alentejo, e os Funkemente animam as viagens do Super Bock Bus.

Rejjie Snow é a principal atracção para o dia 24 de Novembro e vai dividir o Bloco Moche Lá Dentro com Lolo Zouaï e Lazy. No âmbito da curadoria Ciência Rítmica Avançada, SP Deville e DarkSunn tomam conta do Bloco Moche Lá Fora e Bloco Moche Lá Em Cima, respectivamente. Jungle e U.S. Girls têm presença marcada para a Sala Super Bock (Coliseu dos Recreios). Os Paraguaii actuam na Sala Santa Casa e Dino D’Santiago na Sala EDP. David Bruno e Lo-Fang partilham o palco do Palácio da Independência.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team