J.I.D. é o novo membro da Dreamville de J. Cole

[FOTO] Direitos Reservados

J.I.D. é a mais recente aquisição da Dreamville de J. Cole. O rapper de Atlanta foi protagonista num vídeo editado no canal da Dreamville, que serviu para confirmar a ligação com a editora e antecipar o seu próximo trabalho: The Never Story.

 


 

O namoro de Cole com o colectivo onde J.I.D. militava deu os primeiros frutos em Novembro passado, com “Can’t Call It” a surgir no YouTube como single do álbum dos Spillage Village, que seria editado no mês seguinte.

No vídeo publicado pela Dreamville, J.I.D : The Never Story, o rapper fala da importância da sua viatura pessoal na sua ascensão enquanto artista: “Tem feito parte de todas as fases da minha vida, desde que fui expulso da escola persigo esse sonho do rap e tenho de guiar para fora do estado para dar concertos ou guiar todos os dias para o estúdio.”

J. Cole também surge no vídeo a conduzir o carro do seu novo artista. Um carro que conta já com alguns defeitos, resultado do excessivo uso que J.I.D. lhe parece dar. Defeitos, no entanto, são algo que parece não existir nestes últimos 5 anos ligado à Spillage Village, como parte do colectivo EarthGang, que lhe valeram um convite para se apresentar a solo no último Verão no podcast da Kinda Neat. Foi lá que J.I.D. se estreou e chamou a atenção com o tema “Never”. O mesmo tema que serve agora para antecipar o seu próximo trabalho e que ontem mereceu estreia de videoclipe.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team