J. Cole junta-se a J.I.D no novo avanço de DiCaprio 2

[FOTO] Direitos Reservados

J. Cole é o convidado de peso de J.I.D no mais recente avanço de DiCaprio 2. O segundo projecto pela Dreamville sai no dia 26 de Novembro.

 



“Off Deez” é a primeira faixa em que os dois MCs colaboram sem “interferências”: Cole e J.I.D já tinham trocado versos em “Can’t Call It”, dos Spillage Village. No segundo single extraído de DiCaprio 2, ChaseTheMoney é o produtor de serviço, ele que tem apenas 21 anos mas já soma parcerias com Chance The Rapper, Smokepurpp, G Herbo ou Comethazine.

Na semana passada, J.I.D esteve à conversa com a Billboard e revelou alguns dos colaboradores do seu próximo projecto. Method Man, Masego e BJ The Chicago Kid oferecem o seu contributo a DiCaprio2, que vai ter os contornos típicos de uma mixtape graças ao toque adicional de DJ Drama. Mac Miller também ajudou com arranjos em alguns dos temas. O artista de Pittsburgh preparava-se para levar J.I.D em digressão antes do seu desaparecimento.

Em 2018, o rapper de Atlanta, que no ano passado editou The Never Story, recebeu o convite da XXL para integrar a “turma de caloiros” deste ano, onde conviveu com Lil Pump, Ski Mask The Slump God ou Trippie Redd.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team