pub

It’s all about love nos novos vídeos de Mac Miller e Mick Jenkins

Mick Jenkins e Mac Miller lançaram novos álbuns em 2016 e a temática principal é transversal nos dois trabalhos: o poder do amor. “Spread Love” e “My Favorite Part” ganharam nova vida em vídeo e são a celebração e a difusão dessa mensagem positiva.

 



Se Mac Miller passou a ser um menino bem-comportado depois de começar a relação com Ariana Grande, The Divine Feminine é o melhor exemplo disso. As rimas têm agora que dividir espaço com um Mac cantor que, neste trabalho, tem o seu apogeu em “My Favorite Part”, balada r&b produzida por Musicman Ty. O vídeo realizado por _p encaixa-se na canção com facilidade, colocando os amantes em quartos diferentes a reclamar o amor que lhes pertence por direito.

 



Directamente de Chicago, Mick Jenkins é mensageiro da paz. Ao contrário da música apocalíptica de Kanye West ou a intervenção de confronto de Common, a estrela emergente da “Windy City” coloca-se ao lado de Chance The Rapper ou Noname na vontade de ajudar as pessoas encontrar amor, mesmo que não seja obrigatoriamente numa relação, ao contrário de Mac Miller. Bryan Allen Lamb realizou o vídeo para “Spread Love” e misturou momentos de backstage com amigos e imagens dos concertos de Jenkins.

Terça-feira recheada de amor em época natalícia. Fiquem agora com os dois álbuns de Mac Miller e Mick Jenkins:

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos