pub

Iman Omari: “Kama Sutra” é o novo avanço de IHY

[FOTO] Direitos Reservados

Já está cá fora um novo single de Iman Omari: “Kama Sutra” é o mais recente avanço de IHY, o próximo trabalho do produtor de Los Angeles.

Mac Miller, Little Simz, SiR, Quelle Chris ou até mesmo Kendrick Lamar surgem na vasta lista de artistas que requisitaram batidas de Iman Omari nos últimos anos. O produtor viveu na sombra dos vários MCs com quem colaborou, dedicando-se quase por completo à arquitectura sónica que envolve trabalhos dos artistas mais sonantes do hip hop da actualidade, algo que poderá mudar em breve. O artista de Las Vegas anunciou um novo projecto, que estará cá fora no dia 24 de Outubro, e que poderá fazer com que os holofotes passem a apontar na sua direcção.

Iman Omari soma já mais de uma dezena de projectos na sua página de Bandcamp, que tem vindo a acumular o seu portefólio desde 2013, trabalhos maioritariamente focados no plano instrumental e na criação de novos ambientes musicais, resultantes de um processo meticuloso que vai em busca de uma fórmula para conseguir alterar as tendências actuais com uma sonoridade fresca. E, a julgar pelas primeiras amostras de IHY, está a consegui-lo.

 



No seu mais recente tema, “Kama Sutra”, Iman dá todas as garantias de que também ele é detentor de uma voz capaz de deixar marca nos terrenos modernos do r’n’b e da neo-soul. Juntamente com o instrumental, melodicamente dotado e munido de um break poeirento, como é o seu cunho, é também através da voz que agora se assume como um artista completo. O futuro soa promissor e acontece já dentro de um par de semanas.

Além da faixa que hoje aqui destacamos, são ainda merecedores de uma escuta atenta os primeiros dois avanços de IHY: “Move Too Fast” e “So Real” foram os temas que antecederam este “Kama Sutra” e que contaram com as colaborações de Anna Wise e Quelle Chris, respectivamente. Além destes dois nomes, o projecto que Iman Omari se prepara para editar conta ainda com outras adições no alinhamento que, desta vez, não será produzido pelo artista na íntegra. JaVonté ou Clark & The Community surgem no campo das vozes convidadas e Mndsgn, Chris Clark ou Malik Abdul-Rahmaan ficam encarregues de alguns dos instrumentais do álbum.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos