pub

Publicado a: 14/12/2016

Hunee, Batida, George FitzGerald e R I O T no Lisboa Dance Festival 2017

Publicado a: 14/12/2016

O Lisboa Dance Festival continua a revelar o cartaz da edição de 2017 e Hunee, George FitzGerald, Batida (DJ set) e R I O T são as novas confirmações para o evento que se realiza nos dias 10 e 11 de Março, no LX Factory.

Comecemos pelas adições internacionais: Hunch Music foi editado em 2015 e serviu como primeira amostra da capacidade de produção de Hun Choi, que assina como Hunee. A capacidade de navegar entre géneros como house e techno e a inventividade na abordagem tornam-no num nome a seguir, isto sem descurar as suas capacidades enquanto DJ, tendo sido escolhido para o top 20 pelo público da reputada Resident Advisor. Da Holanda para Inglaterra, George FitzGerald, tal como Hunee, estreou-se em 2015 num longa-duração com Fading Love. Agora a viver em Berlim, o músico inglês emana o techno alemão para dar uma vertente pop às canções que cria – numa aproximação a Moderat, por exemplo – criando um híbrido musculado que não dá hipóteses a quem está na pista de dança.

A viagem não estaria completa sem confirmações nacionais: Pedro Coquenão leva a sua Batida para o Lisboa Dance Festival com a promessa de aula de história que recua a 2007 e viaja até à actualidade. No B2B, R I O T, membro dos Buraka Som Sistema, e Nuno Forte enfrentam-se com os graves como armas e demonstram o porquê de serem dois nomes incontornáveis da cena bass em Portugal.

O Lisboa Dance Festival 2017 já tinha dado a conhecer outros nomes como Hercules & Love Affair, Jessy Lanza, Mount Kimbie, Tokimonsta, Marcel Dettmann, Holly Hood, Sam The Kid b2b DJ Big, entre outros. Os bilhetes podem ser comprado nos locais habituais.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos