Holly Hood apresenta novo single do álbum de estreia

Holly Hood tem um novo single do álbum dividido em três partes, O Dread Que Matou Golias, anunciado recentemente. Depois de “Qualquer Boda“, com Regula, “Cobras e Ratazanas” é o segundo avanço deste primeiro capítulo da trilogia, que deverá chegar muito em breve.

Todos os sete temas desta primeira parte de O Dread Que Matou Golias contam com instrumentais assinados a meias pelo próprio Holly Hood e pelo companheiro da Superbad Records Here’s Johnny. “Cobras e Ratazanas” tem ainda a voz de Bigg Favz no refrão. “O vídeo foi um freestyle do Made in Lx [Miguel Mendes] que resultou muito bem”, diz Holly Hood ao Rimas e Batidas. “Eu já o conhecia do documentário do Regula e sempre curti do trabalho dele, falei com ele e ele mostrou-se interessado. Ele é o mais pesado”. Holly Hood aparece no cenário do clip com as costas quentes, rodeado de amigos e de pares do colectivo a que pertence, os Show No Love.

As três partes do projecto vão estar à venda em formato digital, conforme forem lançadas, e, quando a obra estiver completa, haverá uma edição física do conjunto, com todos os seus capítulos.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team