pub

Publicado a: 02/10/2017

Helena Hauff estreia-se este mês pela Ninja Tune

Publicado a: 02/10/2017

[FOTO] Direitos Reservados

Helena Hauff vai estrear-se pela Ninja Tune com a edição de um novo EP. Hoje, a DJ e produtora revelou “Gift”, o primeiro single de Have You Been There, Have You Seen It.

A ligação entre a label londrina e a artista já vem de trás. Desde 2013 que a editora fundada pelos Coldcut trata da distribuição dos projectos de Helena Hauff quando carimbados com o selo da Werk Discs. Ao todo, a parceria estende-se por dois EPs e um álbum. Have You Been There, Have You Seen It será o primeiro trabalho da produtora a ingressar exclusivamente no catálogo da Ninja Tune.

O próximo curta-duração vai contar com quatro temas editados em 12”, com “Gift” enquanto o primeiro e único tema, para já, revelado. O single vem conotado com linhas melódicas ácidas a conjugar com uma batida bem ao sabor da mítica TR-808.

Have You Been There, Have You Seen It já se encontra em pré-venda na loja digital da Ninja Tune. Sendo que a sua edição apenas ocorre a 27 de Outubro – um dia após a sua passagem pelo Lux Frágil, onde a DJ e produtora alemã vai dividir a cabine com Josh Cheon na noite Dark Entries.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos