Arranca no final deste mês o Santa Casa — Portugal ao Vivo, uma iniciativa que vai levar 40 espectáculos aos palcos do Campo Pequeno (Lisboa) e Super Bock Arena Pavilhão Rosa Mota (Porto).
A Dino D’Santiago, Richie Campbell, Branko, Rodrigo Leão, Mishlawi e Plutónio, nomes que o ReB acompanha de perto, juntam-se ainda concertos de Mariza, Diogo Piçarra, Camané e Mário Laginha, Carminho ou os comediantes Fernando Rocha e César Mourão. O Santa Casa — Portugal ao Vivo tem início no dia 31 de Outubro, com os concertos do autor de Sacrifício: Lágrimas, Sangue, Suor (Lisboa) e Xutos & Pontapés (Porto), e termina antes do Natal, contabilizando um total de 20 espectáculos em cada uma das cidades.
Esta é uma proposta de “cultura para todos” por parte da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, que uniu esforços com a EGEAC, a Everything is New, a PEV Entertaiment e as Câmaras de Lisboa e Porto para dar um empurrão ao circuito dos espectáculos ao vivo, um dos sectores que mais sofreu com as restrições impostas pela DGS no combate à pandemia.
Os bilhetes para as 40 datas já estão à venda (Lisboa e Porto) e têm um custo entre 10 e 18 euros, à excepção de alguns concertos cuja entrada pode subir até aos 40 euros.