Gucci Mane recruta Migos, The Weeknd, A$AP Rocky ou ScHoolboy Q para Mr. Davis

Gucci Mane acaba de revelar mais detalhes sobre Mr. Davis, o décimo primeiro álbum da sua carreira e o mais ambicioso projecto a carregar o seu nome desde que foi o ano passado libertado da cadeia. O novo álbum, cuja data de saída apontada é 15 de Setembro, conta com 17 faixas e um cast absolutamente estelar:

1. Work in Progress (Intro)
2. Back On
3. I Get the Bag f. Migos
4. Stunting Ain’t Nuthin f. Slim Jxmmi & Young Dolph
5. Curve f. The Weeknd
6. Enormous f. Ty Dolla $ign
7. Members Only
8. Money Make Ya Handsome
9. Changed f. Big Sean]
10. We Ride f. Monica]
11. Lil Story f. Schoolboy Q
12. Tone It Down f. Chris Brown
13. Make Love
14. Money Piling
15. Jumped Out the Whip f. A$AP Rocky
16. Miss My Woe f. Rico Love
17. Made It (Outro)

O anúncio do ambicioso alinhamento do trabalho que sucede de facto a The Return of East Atlanta Santa veio acompanhado de um novo single, “I Get The Bag”, tema em que colaboram os seus conterrâneos Migos. É o terceiro tema já conhecido de Mr. Davis, depois do lançamento anterior de “Tone It Down”, colaboração com Chris Brown, e de “Make Love”, tema em que Nicki Minaj parece ter despoletado o seu mediático beef com Remy Ma.

Mane está claramente em regime hiperactivo: além do álbum novo, conta lançar o livro The Autobiography of Gucci Mane que se prevê ter algumas revelações escaldantes (ficaremos a saber alguns dias após a edição do álbum) e está em vésperas de apresentar um reality show na BET. Enquanto tudo isso não acontece, eis o faustoso clip para o tema que acaba de lançar com a ajuda dos Migos.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team