Goth Money anúncia álbum de estreia e disponibiliza single “Gucci Racks”

[FOTO] Direitos Reservados

 

Goth Money juntou-se à Break World Records para lançar o álbum Trillionaires, dia 31 de Outubro. O grupo, que está espalhado pelos EUA, só agora lança um trabalho que une o grupo no seu todo já que até agora tinham apenas lançado músicas soltas e de forma mais individual. “Gucci Racks” é o single de avanço.

Juntos desde 2012, Whashington DC viu nascer esta rap crew composta por seis rapazes – Black Kray, Hunned Mill, Kane Grocerys, Karmah, Luckallean and MFK Marcy Mane. O grupo juntou-se no ano que muitos juravam ser o último. Coincidência ou não – já que o ser humano se reinventa em situações de crise – o colectivo trouxe um rap inovador. E improvável.

Improvável porque junta várias subculturas do rap para criar um estilo darkly-hued (em tradução livre, algo como pesado-amistoso). Misturam trap com cloud rap, um subgénero experimental que utiliza beats com samples vocais harmonizados que acabam por criar um efeito sumptuoso e celeste.

Improvável é também o cartão de visita no Bandcamp do colectivo, que mistura idealismo com banditismo: assumem um positive thuggin’. Não conseguimos arriscar uma explicação pela volatilidade do conceito mas, contudo, não deixa de ser um termo curioso.

Eles foram the last A&R ambition do fundador de Hippos In Tanks, Barron Machat, que faleceu no início deste ano.

[TRACKLIST]

1. Gucci Racks
2. Bank Roll
3. Hell is you Doin
4. Movie
5. Hurry Up
6. BlueBucks
7. On top
8. Vice City
9. Cuban Links
10. Yung Taliban
11. Been that Nigga
12. Brick Walk
13. Bling Bling
14. Goth Mansion
15. Are you Still Gucci

 

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team