Gizzle actua a 5 de Julho na Galeria Zé dos Bois

[FOTO] Direitos Reservados

A rapper norte-americana Gizzle apresenta-se ao vivo a 5 de Julho na Galeria Zé dos Bois. A primeira parte do concerto ficará por conta de Genes, artista português que irá apresentar dois trabalhos: Pessoas e Veracidade.

Directamente de Los Angeles, Glenda “Gizzle” Proby é um exemplo de resistência e talento. Se metermos os dados na mesa, o insucesso parecia mais certo do que o sucesso: homossexual, mulher, negra e rapper, tudo isto num universo hip hop em que o patriarcado domina. No entanto, as qualidades como escritora de canções para outros levou-a a ultrapassar os estereótipos e estabelecer-se no topo da pirâmide. Kanye West – que a convidou para co-escrever “Real Friends” – , Teddy Riley, Puff Daddy, Pharrell, Timbaland, Nicki Minaj, T.I., Meek Mill, Snoop Dogg, Chris Brown, Trey Songz, Ty Dolla $ign, YG, Iggy Azalea, Hit-Boy e Kid Ink não se coibiram de recorrer ao seu talento para a escrita.

Diddy percebeu a pérola que tinha em mãos e assinou-a pela Bad Boy Entertainment, um investimento que ficou bem patente aquando do lançamento de MMM, álbum de Puff Daddy que contou com a participação de Gizzle em duas faixas – com destaque para a luxuosa “You Could Be My Lover”.

Este ano, a rapper e compositora de L.A. já lançou uma mixtape intitulada 7 Days in Atlanta e prepara-se para lançar o álbum de estreia, The Jump. No início de Julho, Gizzle aterra em Portugal para mostrar todo o talento que mostra em cada pedaço de música em que toca. O bilhete custa 8 euros e pode ser comprado na Flur Discos, Tabacaria Martins e ZdB (quarta a sábado das 18h às 02h).

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team