Ghostface Killah & Apollo Brown: The Brown Tape vai ser reeditado no início de 2018

[FOTO] Direitos Reservados

The Brown Tape vai ser alvo de uma reedição através da Mello Music Group. O projecto que junta Ghostface Killah a Apollo Brown regressa ao mercado em 2018 – 26 de Janeiro para o universo digital e 2 de Março para os coleccionadores de vinil.

 



Originalmente editado em 2013, The Brown Tape é um álbum de remisturas de Twelve Reasons To Die, de Ghostface Killah e Adrian Younge, lançado no mesmo ano. Apollo Brown recebeu as pistas com os versos do MC dos Wu-Tang Clan, sem o acesso aos instrumentais de Adrian Youge, para que pudesse desenhar a sua própria sonoridade em torno das faixas de Twelve Reasons To Die. Do trabalho de laboratório nasceu The Brown Tape, a versão alternativa oficial do décimo álbum de Ghostface Killah, um projecto que não teve uma vida duradoura no mercado musical. A pedido da Mello Music Group, a Soul Temple Entertainment deu luz verde para que o álbum visse novamente a luz do dia.

Twelve Reasons To Die é considerado um dos melhores projectos da carreira a solo de Ghostface Killah, um álbum aclamado pela crítica. A The Brown Tape falta-lhe apenas “12 Reasons To Die”, tema exclusivamente disponível na versão original. O rapper dos Wu-Tang Clan foi buscar a inspiração ao mentor RZA e à obra musical de Ennio Morricone para um trabalho em que navega nas profundezas do mundo do crime.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team