Fuse dedica música ao filho em novo single de Caixa de Pandora

“Gaspar” é o novo single a ser revelado de Caixa Pandora, o próximo álbum de Fuse. O instrumental é de Ricardo 2R e tem a participação de Dino D’Santiago.

“Fiz uma música dedicada ao meu anjo azul, ao amor da minha vida. Este foi o texto que mais me custou escrever para o Caixa de Pandora. Dedico-a a todos os pais que vivem para a felicidade dos filhos, e dedico-a a todos os filhos que amam incondicionalmente os pais”, foi desta maneira que Fuse apresentou a nova canção do sucessor de Sintoniza, editado em 2003.

 



“12 Magníficos” foi o primeiro avanço e contou com um elenco de convidados composto por Kristóman, Real Punch, Lucro Zero, Cálculo, Puro L, Simple, Bellucci, Grilocks, RelaxZulu e DJ Big. Num exclusivo ReB, Fuse revelou que Allen Halloween também seria um dos convidados de Caixa de Pandora.

A apresentação oficial está marcada para dia 10 de Dezembro  no Hard Club, mas antes Fuse, convidado da curadoria Ciência Rítmica Avançada, ainda passa pelo Vodafone Mexefest para antecipar o que aí vem.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team