Fuse comemora 22 anos de carreira no Hard Club

[TEXTO] Diogo Pereira [FOTO] Direitos Reservados

Fuse, um dos mais aclamados rappers portugueses, está prestes a comemorar 22 anos de carreira com um concerto especial no Hard Club, no próximo sábado, dia 2 de Dezembro, a partir das 22 horas.

Segundo palavras do próprio, esta será “uma viagem intensa e construtiva desde a primeira cassete gravada até ao mais recente disco”, e “uma visita guiada por todos os discos, desde o Informação ao Núcleo até ao Caixa de Pandora”.

 



Além de revisitar toda a sua obra, o Inspector Mórbido promete-nos muitas surpresas, como temas nunca antes tocados ao vivo e alguns convidados especiais.

A par da comemoração da efeméride, este concerto servirá também de plataforma de exposição a vários rappers de norte a sul do país, alguns dos quais irão actuar no palco da mítica sala do Porto pela primeira vez. Entre os convidados contam-se DJ Flip, Inztynto, Mace, Riça, B Skilla e Lucro Zero.

Recordamos que Fuse, também conhecido por Inspector Mórbido, ou pelo seu nome verdadeiro, Nuno Teixeira, tem três álbuns a solo editados em seu nome e um de instrumentais. O seu trabalho mais recente é Caixa de Pandora, de 2016, alvo de uma análise aprofundada aqui no Rimas e Batidas. É membro fundador dos Dealema, um dos mais importantes colectivos de hip hop português.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team