pub

Fuck The Money é o novo disco de Talib Kweli disponível para download gratuito

“If pursuit of the money is your only goal, then you lose control then you lose your soul” é uma das sabedorias dissecadas no disco-supresa – e totalmente gratuito – lançado por Talib Kweli há um par de dias. Fuck The Money está disponível para download no site oficial do MC de Nova Iorque e, como o título indica, é uma reflexão com alvos bem definidos: a política, o capitalismo, a corrupção e a sociedade moderna.

A compilação sucede ao também inesperado lançamento de Train of the Thought: Lost Lyrics, Rare Releases & Beautiful B-Sides Vol. 1, projecto que reúne B-sides e raridades projectadas por Kweli ao longo da carreira. Em Fuck The Money surgem como participantes Ab-Soul, Miguel, Kaytranada, Alchemist e Cassper Nyovets, jovem rapper sul-africano que surge no single homónimo a este novo projecto, e que está em escuta abaixo.

Talib Kweli esteve ontem no programa de Bill Maher onde abordou a decisão de despejar Fuck The Money gratuitamente para a internet. “As pessoas não compram música, preferem dar dinheiro às empresas de streaming. É conveniente e por muito mau que isso seja, tenho a responsabilidade de fazer algo em relação a isso, não cabe ao consumidor procurar mudar os novos modelos de negócio. Não creio que seja [um modelo] justo, mas é assim que funciona.”

Fuck The Money disponível em kweliclub.com.

 

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos