“Freelance” antecipa Outer Peace de Toro y Moi

[FOTO] Direitos Reservados

Novo disco à vista: Toro y Moi revelou “Freelance”, single que veio acompanhado de um colorido vídeo realizado por Harry Israelson. Abra, Wet. e Instupendo dão o seu contributo para Outer Peace.

Em “Freelance”, a orelhuda melodia dos sintetizadores e o groove do baixo carregam a batida em que o produtor canta com auto-tune. A faixa traz-nos Chaz Bundick num registo mais expansivo e frontal que no seu anterior álbum, Boo Boo, de 2017, bastante mais lento e introspectivo. Embora também seja composto numa sonoridade bastante synth-based revivalista, Outer Peace é uma viragem mais pop no percurso do produtor. Segundo o press-release, o artista pretende, com este disco, reflectir sobre a cultura do descartável e a maneira como o mundo em que vivemos afecta a criatividade.

Depois de um percurso que engloba tantos estilos e referências, o sexto longa-duração como Toro y Moi marca o início da agenda do próximo ano. A data está marcada: Outer Peace será editado no dia 18 de Janeiro pela Carpark Records.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team