pub

FNAC Live junta Phoenix RDC, DJ Glue, Mazarin, PAUS ou Da Chick no Capitólio

[FOTO] Hélder White

A sexta edição do FNAC Live acontece nos dias 21 e 22 de Setembro, no Capitólio, em Lisboa. DJ Glue, Mazarin, PAUS, Phoenix RDC e Da Chick são alguns dos talentos nacionais a marcar presença no evento de entrada gratuita.

O line-up já está definido. O festival arranca com uma nova exibição do aclamado documentário Hip To Da Hop, de António Freitas e Fábio Silva, às 18h. As palavras ganham destaque às 20h, numa sessão de Slam Poetry com as participações de Mick Mengucci, João Meirinhos, Viton Araújo e Luís Perdigão. Da Chick tem a banda sonora perfeita para digerir o jantar às 22h30 e DJ Glue encerra o primeiro dia do certame com um DJ set a partir da 1h.

O segundo e último dia do FNAC Live vai ter uma actuação especial dos Natural Skills, uma crew de brakdance que representa as cores do hip hop nacional há mais de dez anos. Para dançar é preciso música e os Mazarin são dos primeiros nesse capítulo, com a apresentação agendada para as 17h55. Segue-se a cultura de soundsystem dos Mystic Fyah, às 18h45, e os grooves poeirentos dos Strolinflows, de sleep在patterns e Lost Soul, às 20h15. Phoenix RDC representa o rap português e agarra no microfone às 22h. As festividades terminam com as actuações dos PAUS, às 23h, e do DJ Carlos Manaça, às 00h30.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos