“Ésluz” é o mais recente single de NBC

[FOTO] Gustavo Liberdade

NBC acaba de editar um novo vídeo de mais um tema presente em Toda a Gente Pode Ser Tudo. “Ésluz” celebra a música e tem agora um videoclipe realizado por Gustavo Liberdade.

Já são mais de dez anos que separam NBC da sua estreia a solo. Afro-Disiaco foi editado em 2003, mas a sua caminhada começou ainda antes disso, juntamente com o irmão, em Filhos De Um Deus Menor. NBC envelheceu, ganhou Maturidade. Dedicou-se a um emprego em full time para continuar a alimentar o bichinho da música. Hoje vive da carreira que começou a semear há cerca de 20 anos e o sentimento que nutre pela arte mantém-se o mesmo. Intacto. E foi no ano passado que nos deu a maior de todas as lições de vida: toda a gente pode realmente ser tudo.

É desse amor pela música, e do carinho que recebe dos que se sentem tocados pela sua arte, que surge o tema “Ésluz”. Uma homenagem ao seu grande amor, que é agora também a sua profissão “de verdade”. O 8º tema de TGPST tem agora um vídeo realizado por Gustavo Liberdade, que acompanhou o musico e registou vários momentos de felicidade e celebração, que fazem parte da vida de estrada de NBC. O videoclipe compila imagens que vão de 2014 a 2017, em palco, nos bastidores ou até a servir de carteiro para entregar pessoalmente o seu mais recente trabalho.

Este é o 6º tema do seu último álbum a virar single. TGPST foi ainda o primeiro projecto a contar com o carimbo da Big Bit Música, o selo editorial criado pelos estúdios Big Bit.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team