EA LIVE: do YouTube para o Coliseu de Lisboa com Allen Halloween no cartaz

[FOTO] Sebastião Santana

Há um novo festival a ter em conta na capital portuguesa. A primeira edição do EA LIVE acontece no Coliseu de Lisboa a 30 de Maio e Allen Halloween é um dos artistas confirmados.

 



Desde 2016 que a iniciativa do vinho EA – Cartuxa tem estabelecido uma ligação com o mundo das artes. No ano passado, a ponte tornou-se ainda mais clara com o arranque do canal EA LIVE no YouTube. A primeira temporada das EA Live Sessions está prestes a terminar e pelo canal digital passaram nomes conhecidos como NERVE ou os GROGNation. Daniel Catarino, Nathalie e Peixe são os músicos que se seguem neste primeiro capítulo que termina no dia 3 de Maio.

Nesse mês, a EA LIVE adopta um formato ainda mais “apetecível” para quem gosta de música ao vivo. No Coliseu de Lisboa, a partir das 18 horas, a marca de vinhos propõe ao seu público uma maratona de oito horas de espectáculo, divididas no palco por oito concertos distintos. O evento termina com um “enorme finale criado em exclusivo para o EA Live, o Encore Project,” conforme a organização revelou na sinopse disponível nas bilheteiras online. Allen Halloween junta-se a The Legendary Tigerman, Linda Martini, Mão Morta, You Can’t Win Charlie Brown, Samuel Úria e Luís Severo no cartaz do evento.

Os bilhetes têm o preço de 15 euros, estando disponíveis nas bilheteiras do Coliseu Lisboa, Bilheteira Online e restantes locais habituais.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team