dvsn brilham na voz de Daley em mais um episódio de Tiny Desk

[TEXTO] João Marques [FOTO] Direitos Reservados

Os dvsn (pronuncia-se “division”) foram os últimos convidados da rubrica de concertos da National Public Radio (NPR), Tiny Desk.

A performance teve a curtíssima duração de três músicas, “Too Deep”, “Body Smile” e “Mood”, e deu-se no âmbito dos showcases em frente à mesa do estúdio da NPR Music onde trabalha geralmente Bob Boilen, o anfitrião do programa. Foi aí, em frente a uma mesa de mistura, com pouco espaço para além das habituais cadeiras, que os dvsn colocaram oito elementos que tocaram as três canções. O resultado foi um concerto do mais intimista possível.

No vídeo é apenas possível ver Daniel Daley, a voz da dupla da OVO, enquanto o segundo elemento, Nineteen85, está no público, por trás das câmaras, a servir de “humilde maestro”, como é descrito pela NPR. O mini-concerto abriu com “Too Deep”, do primeiro longa-duração do duo — Sept. 5th — e fechou com duas canções do seu mais recente trabalho Morning After — “Body Smile” e “Mood”.

Os últimos singles lançados pela dupla foram incorporados no seu último álbum de estúdio, pelo que parece não haver mais álbuns na calha, pelo menos até ao fim do ano.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team