pub

Lil Baby e Gunna juntos na mixtape Drip Harder

[FOTO] Prince Williams / Wireimage

Lil Baby e Gunna formam dupla numa nova mixtape que vai ser lançada em conjunto pela Quality Control, Young Stoner Life Records e Motown. “Drip Too Hard”, o primeiro avanço, acaba de chegar às plataformas de streaming. 

 



O futuro de Atlanta parece assegurado. Apesar de newcomers e ainda à procura do seu próprio espaço no mercado, Lil Baby e Gunna decidiram unir esforços pelo mesmo objectivo. Drip Harder é a fusão final e a prova que a capital do trap está bem entregue aos “filhos” de Migos e Young Thug. Segundo Baby, a mixtape sai este mês.

Lil Baby joga na mesma equipa de Quavo, Offset e Takeoff. Depois de reconhecerem o seu potencial, a direcção da Quality Control Music acenou-lhe com um contrato para que se focasse na música e colocasse de lado a vida nas ruas. Baby viu a mudança com bons olhos e estreou-se pela editora com três mixtapes no ano passado. Harded Than Ever foi a quarta a entrar para a lista: saiu em Maio e contou com versos de Drake, Young Thug, Gunna, Lil Uzi Vert ou HoodRich Pablo Juan. “Yes Indeed”, a faixa em colaboração com a estrela canadiana, valeu-lhe um sexto lugar na tabela Billboard Hot 100.

Gunna é um dos protegidos de Young Thug na sua Young Stoner Life Records desde que, em 2016, se estreou com Drip Season. A sua série de mixtapes conheceu em Fevereiro o terceiro capítulo com o EP Drip Or Drown (2017). Há um mês, entrou no “grande palco” de Astroworld, ajudando Travis Scott a fazer de “Yosemite” um dos temas mais requisitados pelos ouvintes.

 


Drake mostra música nova com Lil Baby

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos