Donald Trump na mira de Ice Cube em “Arrest The President”

[FOTO] Direitos Reservados

Ice Cube não poupa críticas ao actual Presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump, em “Arrest The President”. O tema vai integrar o alinhamento de Everythang’s Corrupt, disco que está apontado para o dia 7 de Dezembro.

 



Parece que agora é de vez: o sucessor de I Am The West começou a ser anunciado inicialmente para sair em 2014, tendo sido adiado para o ano seguinte e, posteriormente, esquecido até o rapper da costa oeste norte-americana ter trazido o assunto para cima da mesa novamente no seu Twitter, plataforma pela qual deu também a conhecer a capa do seu décimo álbum. Embora “Arrest The President” seja apontado como o primeiro single da “temporada”, a Genius aposta em “Everythang’s Corrupt”, “Crowded” ou “Sic Them Youngins On ‘Em” como parte da equação do LP.

A ligação entre o veterano MC de Los Angeles e a crítica político-social acontece desde o início da carreira. Ice Cube fez parte do colectivo N.W.A., que em 1988 causou controvérsia com “Fuck The Police”, e é tido como um pioneiro do gangsta rap.

 


 

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team