Flying Lotus disponibilizou um novo tema no final da semana passada, “Garmonbozia”, em conjunto com o respectivo visualizer.
O single traz o prolífico artista de Los Angeles de volta ao catálogo da Warp Records. Em “Garmonbozia”, Flying Lotus deixa-se inspirar pelo universo de Twin Peaks, de David Lynch, e serve-nos um funk cozinhado a lume brando e movido a sons sintetizados, ao mesmo tempo que versa sobre estar preso numa sala amaldiçoada. A faixa solta pode servir para antecipar a vinda de um novo álbum, já que o produtor fundador da Brainfeeder revelou recentemente à Hypebeast ter um LP “98% finalizado”.
Esta é a primeira edição de Flying Lotus em dois anos, ele que não mais voltou a apresentar material em nome próprio desde que assinou a banda sonora para Ozzy’s Dungeon em 2022, o mesmo ano em que já se tinha cruzado com Devin Tracy para criar um par de temas. No ano passado, o rapper Smoke DZA recuperou algumas batidas de FlyLo para dar vida ao EP Flying Objects. Já fora do âmbito musical, o criativo nascido Steve Ellison está a ultimar os detalhes em torno da sua segunda longa-metragem, Ash, que sucederá à estreia enquanto realizador em Kuso (2017).