[TEXTO] Núria R. Pinto [FOTO] Pineapple Supply
Empenhada em reunir o melhor do novo rap brasileiro, as pérolas vão-se acumulando no canal de YouTube da Pinneaple Supply.
A marca de roupa do Rio de Janeiro tem vindo a desempenhar um papel importantíssimo na divulgação do rap do país irmão, lançando com frequência perfis e cyphers que juntam nomes como Rincon Sapiência, Djonga ou BK e, inteligentemente, encarregando todos esses nomes em ascensão de levar mais além o nome da marca, também ela a dar os primeiros passos e a depender (pelo menos inicialmente) de crowdfunding para fazer todas as produções acontecer.
Com apenas 3 dias de vida e mais de 700 000 visualizações, “Olho de Tigre” é o exacto reflexo da “sensação sensacional” que Djonga tem vindo a mostrar ser no panorama underground brasileiro. Liricamente irreprensível, Djonga chega com a humildade de quem faz o que faz para representar os seus e termina com uma punchline melódica que meteu milhares de fãs a replicar a pequena coreografia do refrão e a entupir as directs de Instagram de Djongador.
Já estamos de olho no tigre.