DJ Overule edita o primeiro álbum a solo esta quinta-feira

[FOTO] Point Of View

Está a ser um ano de sonho para o português DJ Overule. Há um mês sagrou-se o primeiro DJ nacional a arrecadar o prémio Best Portuguese Act na última gala dos EMAS da MTV e avisa: It’s Not Over. O seu disco de estreia está jquase a chegar e virá repleto de convidados de peso oriundos do actual panorama do hip hop português.

 


dj overule


“Este disco simboliza um renascer. Tudo o que conquistei até agora, sinto que é apenas o começo de uma longa jornada,” conta o DJ e produtor em missiva enviada para a nossa redacção. “A capa do álbum simboliza isso mesmo, uma mensagem de esperança,” completa, fazendo alusão à musicalidade que desabrocha das cinzas, ideia presente no artwork do projecto que se prepara para editar, numa clara alusão ao acontecimento trágico que abalou Portugal durante o último Verão.

“Só Vim Para Dançar” é o segundo avanço de It’s Not Over, cuja primeira revelação nos chegou através de “Take It All” – Pedro Pode e Zak Downtown, respectivamente, são os convidados que mostram serviço nas primeiras amostras do disco que chega às lojas já esta quinta-feira, 21 de Dezembro. Mas há mais: entre os 10 temas do álbum de estreia de DJ Overule podemos encontrar nomes como Wet Bed Gang, GROGNation ou Fábia Maia. It’s Not Over terá ainda três faixas bónus, as remisturas para “Mr. Superstar”, tema onde Virgul e Atiba dão a voz ao manifesto, assinadas por Alan Gul, Riot e Ninja Kore.

Nos 13 anos de carreira que já leva na bagagem, DJ Overule fez parte de grupos como Flow 212 e toca com regularidade de norte a sul de Portugal.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team