DJ Nyack, Funky Bijou e DJ IcyTouch na programação de Julho do PARK

[FOTO] Direitos Reservados

Mês novo traduz-se em novas caras na cabine do PARK, em Lisboa. Depois de Joe Kay quebrar a rotina dos últimos meses, Julho traz três nomes internacionais para se apresentarem pela primeira vez no rooftop da capital.

Começam hoje as noites de animação na agenda de Julho, no PARK. Fellaz é o primeiro a apresentar-se no cimo do número 58 da Calçada do Combro. RIOT agita o serão de amanhã e Atsoc é presença garantida no dia 4. Maddruga actua no dia 5 ao lado de Nyack, DJ brasileiro que viaja até Portugal com o Laboratório Fantasma. DJ Kronic e os True Blood (DJ Big & DJ Kwan) encerram a primeira semana do mês, nos dias 6 e 7, respectivamente.

Fellaz (dia 9) regressa para a abertura da segunda semana de Julho no PARK, seguido de Maddruga (dia 10) e DJ Kronic (dia 11). Na quinta-feira, dia 12, Carrie vai dividir o protagonismo com os franceses Funky Bijou. BBG é o nome que surge em agenda para o dia 13, seguido de DJ BIG no dia 14.

 



Não há duas sem três: Fellaz é o primeiro a mostrar a cara no PARK na terceira semana de Julho. Mad Ace toma conta da música no dia 17 e na noite seguinte DJ Kwan assina mais uma edição da Soulspiracy no rooftop lisboeta. Dia 19, quinta-feira, DJ BIG junta-se ao canadiano DJ IcyTouch. DJ Kwan regressa no dia 20, seguido de DJ Kronic, no dia 21.

Se passarem pelo PARK na noite de 23 de Julho é Maddruga quem vão encontrar na cabine. No dia 24, é DJ BIG quem não faltará à festa, com Atsoc a seguir o mesmo caminho a noite seguinte. Quinta-feira, dia 26, é noite de Rimas e Batidas no PARK. BBG e X-Acto formam dupla na noite de dia 27 e RIOT assume o controlo da banda sonora na noite de sábado, dia 28. Fellaz e Maddruga fecham as contas para o mês de Julho no PARK, nos dias 30 e 31, respectivamente.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team