DJ Big e Paus são os destaques da semana no PARK

[ILUSTRAÇÃO] Carlos Quitério

A terceira semana de Maio começa hoje e o PARK tem as melhores armas à sua disposição: DJ Big, Paus e DJ Kronic são pesos-pesados que prometem trazer algo relevante para a mesa.

Se hoje é dia de folga, amanhã começa a festa num dos melhores rooftops de Lisboa. Mr. Bird e DJ Fellaz dividem o protagonismo. Se o primeiro promete bombas calóricas de funk, o segundo traz uma paleta sónica composta pelos hits hip hop, r&b ou dancehall.

Depois do aniversário do Rimas e Batidas em Abril com Beware Jack, TNT, Isac Ace, Nel’Assassin e Maria, a curadoria mensal está de volta e, mais uma vez, com convidados especiais: Hélio Morais e Joaquim Albergaria, duo que está ligado pelo bombo da bateria siamesa nos Paus, umas das bandas com mais identidade dos últimos anos no panorama nacional. Isac Ace faz a passagem do dia para a noite, o aquecimento ideal para a selecção hip hop curada especialmente pelos bateristas.

 



Chegamos a quinta-feira e o fim-de-semana está cada vez mais próximo. DJ Madruga e DJ Kronic dominam a pista e atiram-se à arte de fazer mexer a audiência. Sexta-feira, para muitos, já conta como fim-de-semana e Lucky e Best Boy Grip (João Pedro Moreira) estão encarregues de proporcionar a entrada com o pé direito.

Sábado é a última noite válida do fim-de-semana. Afinal de contas, domingo é dia de descanso e segunda-feira voltamos ao trabalho. O PARK também sabe isso na perfeição: Uppercut, DJ Madruga e DJ Big são os homens com a missão mais importante: segurar o público no rooftop e, no fim, obrigá-los a pedir por mais.

Para os verdadeiros duros: Blondie toma conta dos comandos no domingo e encerra a semana com um set que vai das 16 às 20 horas. Já começaram a ajustar a agenda?

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team