pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 26/06/2024

Bruxedos de funk e fumarada noise.

DJ Anderson do Paraíso, Wolf Eyes & Anthony Braxton ou CAVEIRA seguem para o OUT.FEST’24

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 26/06/2024

O OUT.FEST lançou mais 7 espectáculos para cima da mesa da edição deste ano. Está cada vez mais apetrechado o alinhamento para o festival do Barreiro, que está marcado para acontecer entre os dias 2 e 6 de Outubro.

Apontado pela organização como sendo uma das melhores aquisições para o cartaz da 20ª edição do OUT.FEST está o concerto que juntará em palco Wolf Eyes & Anthony Braxton — a banda experimental de Detroit junta-se ao renomado saxofonista de Chicago para uma fusão de jazz-noise, conforme demonstraram em 2006 com o colaborativo Black Vomit. Também do outro lado do Atlântico vai chegar-nos DJ Anderson do Paraíso, um dos novos e inventivos “bruxos” da cena funk brasileira que tem visto a sua música ser abraçada de forma global graças ao carimbo que o seu tenebroso álbum de estreia, Queridão, levou por parte da ugandesa Nyege Nyege Tapes.

Mas há mais: o som cósmico da dupla Ulla & Perila, o psicadelismo resultante do esforço conjunto entre Lenhart Tapes e Tijana Stanković, a névoa jazz-rock dos CAVEIRA  (que em Março falaram sobre o seu novo Ficar Vivo numa entrevista para o ReB), a polifonia vocal de LEIDA e a intimidade da ambient disparada pela DJ carolf são os restantes trunfos que acompanham este novo anúncio feito pelo festival e juntam-se aos já confirmados Armand Hammer, Nazar ou FUJI||||||||||TA.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos